Torcedores do Grêmio protestam em CT e jogam pipoca em Luan
As três derrotas nos últimos quatro jogos deixaram parte dos gremistas sem paciência. Um grupo de 50 torcedores foi até o CT do clube e realizou um protesto, na manhã desta sexta-feira (26). Pipocas foram jogadas contra os veículos dos jogadores e gritos de ‘raça!’ entoados.
Luan, principal jogador do time desde o ano passado, foi um dos alvos dos protestantes. O carro dele foi rapidamente identificado e, segundo a Rádio Gaúcha, cercado pelo grupo. Que jogou pipoca nos vidros e bateu no veículo diversas vezes.
Apesar da cena, não houve registro de conflito ou confusão maior. Os líderes do protesto comandaram uma saída pacífica do local, minutos depois. O treinamento programado aconteceu normal.
Quarto colocado no Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo no sábado – contra o Glória. Na quarta-feira que vem, recebe a LDU em partida válida pela segunda rodada do grupo seis da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.