Argel Fucks minimiza semana de críticas e vê Inter no 'caminho certo'
Argel minimizou o clima de pressão que tomou conta da última semana do Inter. O treinador tratou de chamar a responsabilidade pelo rendimento do time e disse que o placar de 4 a 2 da tranquilidade para seguir no 'caminho certo'.
"Estou no futebol há 25 anos, são oito como treinador. E o treinador sempre estará pressionado. Eu, particularmente, já estou desde que cheguei. O Cuca, no Palmeiras, chegou agora também está. Isso é normal no Palmeiras, no Inter, no São Paulo... O treinador e os jogadores têm que saber e acostumar com isso. O jeito é trabalhar, mostrar resultado e ganhar jogos", disse o treinador.
O Internacional fez isso. Depois de ser alvo de pressão da torcida, vaias e protestos, o time vermelho aplicou 4 a 2 no Novo Hamburgo.
"É importante ganhar o jogo. E da maneira que foi, mais ainda. Fomos um time seguro, tranquilo, criamos várias chances. É claro que o momento da cobrança e de pressão é normal pela grandeza do clube. Sempre tem que se estar bem. Hoje recuperamos a tranquilidade e a confiança. Temos convicção que estamos no caminho certo", completou.
O Inter chegou ao quarto lugar na classificação do Gauchão. A batalha para melhorar a classificação seguirá nas duas próximas rodadas. "Quem não quer ser vaiado não pode trabalhar no futebol. Como jogador e muito menos como treinador", finalizou Argel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.