Grêmio passa fácil pelo Lajeadense e garante quartas do Gauchão em casa
O Grêmio atingiu o objetivo possível neste domingo (27). Venceu o Lajeadense, sem dificuldade alguma, por 3 a 0 e confirmou matematicamente vaga entre os quatro primeiros do Gauchão. Desta forma, jogará as quartas de final em casa. Depende dos últimos dois jogos para completar a meta de ser primeiro e ter todas as eliminatórias na Arena.
Bobô marcou logo no começo do jogo e já encaminhou o resultado. O Tricolor seguiu dominando o jogo e no início do segundo tempo, Pedro Rocha fez outro. E em diante o 'ritmo de treino' tomou conta. Batista ainda fez no último minuto o terceiro.
O resultado faz o Tricolor ir a 25 pontos. Como o quinto colocado, São Paulo-RS, tem 17, é impossível ultrapassar. Dependendo dos resultados de Juventude e São José, na próxima rodada, a penúltima, o primeiro lugar pode ser garantido com outra vitória.
Com boas atuações de Douglas, o Tricolor teve Lincoln discreto e também contou com a fragilidade do oponente para não passar por apuros em momento algum.
GRÊMIO 3 X 0 LAJEADENSE
Data: 27/03/2016 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima
Auxiliares: José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach
Renda: R$ 285.359,00
Público: 9.294 presentes
Cartões amarelos: Léo (LAJ), Lauro (LAJ); Maicon (GRE), Pedro Rocha (GRE), Pedro Geromel (GRE), Marcelo Oliveira (GRE);
Gols: Bobô, do Grêmio, aos 14 minutos do primeiro tempo; Pedro Rocha, do Grêmio, aos 2 minutos do segundo tempo; Batista, do Grêmio, aos 46 do segundo tempo;
GRÊMIO
Bruno Grassi; Ramiro, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Edinho), Pedro Rocha, Lincoln e Douglas (Batista); Bobô (Henrique Almeida).
Técnico: Roger Machado
LAJEADENSE
Lauro; Juninho Pavi, Edson Borges, Léo e Alan; Lucas (Rafael Magalhães), Marabá, Reinaldo Silva (Du) e Quaresma; Ícaro (Dieguinho) e Erik.
Técnico: Edson Porto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.