Irmão de Alisson admite falhas e desconversa sobre novo goleiro no Inter
Muriel falhou. No primeiro gol do Novo Hamburgo, na vitória por 4 a 2 do Inter, rebateu uma falta e Anderson Paraíba marcou. E no segundo gol, uma cobrança lateral acabou entrando. Depois do duelo, ele admitiu erros, e desconversou sobre o futuro.
O Inter quer contratar um novo goleiro. Danilo Fernandes, do Sport, é o primeiro nome da lista e pode ser anunciado na próxima semana. Isso porque Alisson, irmão de Muriel, deixará o clube com a Roma como destino nos próximos meses.
"A gente deseja jogar. Muitas propostas já chegaram (para ele sair do Inter). Meu empresário vai seguir fazendo o trabalho dele. Tenho contrato até o meio do ano que vem e vou dar o meu máximo sempre. Se em algum momento o Inter não quiser contar comigo, vamos conversar", disse Muriel.
Em campo, os lances de gol foram falhas admitidas pelo jogador. Contudo, a falta de ritmo de jogo pode justificar os erros. Ele atua poucas vezes na temporada, só quando o irmão não tem condições de jogar.
"Eu tenho uma autocrítica muito forte. Me cobro muito. Tenho frieza de não me abater nos erros. Com a sequência de jogos, o goleiro consegue antever as jogadas e naturalizar os movimentos. Mas não me escondo atrás disso. Treino muito forte e vou seguir trabalhando", disse.
"No primeiro gol pedi quatro na barreira e foram três. Mas tenho que assumir a responsabilidade das coisas que acontecem no jogo. O segundo gol foi uma bola forte. Acho que o batedor não quis isso. Tinha muita gente na frente e quando tentei reagir, acabei batendo com a cabeça na trave", completou.
Na próxima partida do Inter, quinta-feira, Alisson pode estar de volta. Ele atua pela seleção brasileira na terça-feira e a presença ou não em campo vai depender da recuperação física.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.