Danilo volta a cobrar Inter após gol no fim: "Tem que começar a ganhar"
A campanha do Internacional no Gauchão ainda não tem vitória. Logo depois do empate com o Passo Fundo, neste domingo (19), o goleiro Danilo Fernandes voltou a cobrar os companheiros. O gol no final do duelo válido pela quarta rodada mantém o Colorado perto da ponta debaixo da tabela e em jejum no estadual.
Depois da derrota para o Novo Hamburgo, Danilo cobrou os colegas pela primeira fase na temporada.
“A gente não está ganhando jogo por detalhes, não pode. Não pode. Tem que ter um pouquinho mais de atenção. E a gente tem que começar a ganhar, né?”, disse Danilo.
Até aqui, o Inter empatou com Veranópolis, Caxias e Passo Fundo. Além de perder para o Novo Hamburgo, em pleno estádio Beira-Rio.
Neste domingo, o Inter preservou Uendel, Rodrigo Dourado e D’Alessandro e voltou a ter atuação irregular. Saiu perdendo, virou com dois gols de Brenner e parecia perto de quebrar o jejum. Mas aí veio um cruzamento para área aos 48 minutos.
A falta cobrada da direita foi seguida de uma dividida no ar. Saimon, zagueiro ex-Grêmio e agora no Passo Fundo, saltou junto com Eduardo Henrique, que entrou na vaga de Valdívia. Para Danilo Fernandes, o gol foi contra. Ele acabou encoberto pelo desvio e queda da bola.
“Aquela é a bola que o nosso time vai tirar, você não espera que ele cabeceie para trás. Bola para frente. Empatamos todos nós”, afirmou o goleiro ao tentar isentar o colega de culpa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.