De aniversário, Paulão entra com filha e ganha aplausos da torcida do Inter
Paulão viveu algo ímpar neste sábado. Foi, pela primeira vez no ano, aplaudido pela torcida do Inter. E muito. Logo na data em que completa 31 anos, foi presenteado também com a vitória por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas.
Antes do jogo, Paulão havia pedido para seus companheiros. Queria uma vitória para celebrar o aniversário. Até porque entrou com sua filha no campo, e estava emocionado.
"Eu pedi a eles o resultado, minha filha entrou comigo. E temos pela frente um jogo muito difícil, precisávamos do resultado", disse.
E os aplausos também vieram. Em campo, quando venceu ao menos três embates pessoais contra os rápidos atacantes do Brasil de Pelotas, o defensor vermelho ouviu algo que não costumava acontecer. Antes vaiado e alvo de protestos da torcida, foi aplaudido e comemorado.
"Temos uma semana para trabalhar, o professor vem nos alimentando com coisas novas. Sabemos das dificuldades mas vamos respirar o jogo de hoje antes do Gre-Nal e aproveitar com nossos familiares", finalizou.
Paulão chegou a estar ameaçado de deixar o clube. Mas não se acertou com Botafogo, Vasco, Coritiba ou mesmo clubes do exterior. Preferiu permanecer e se consolidou como titular novamente.
Agora, o Inter abre semana de preparação para o clássico Gre-Nal. O jogo será no próximo sábado, na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.