Renato Gaúcho leva pequenos gremistas a vestiário após choro em Santa Cruz
Já nos vestiários do estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Avenida neste domingo, Renato Gaúcho encontrou uma série de torcedores apaixonados pelo time e por ele, maior ídolo da história. Entre eles, duas crianças que não continham as lágrimas perto do treinador. De pronto, Renato afastou a segurança e levou ambos aos vestiários. De lá saíram com presentes.
A histeria seria impedida por seguranças, era proibido torcedores naquela área do estádio. Um menino e uma menina com a camisa do Avenida começaram a chorar. Até que o treinador chamou ambos e levou aos vestiários do Grêmio.
De lá eles só saíram após abraços, fotos e receberam presentes do clube. Camisas utilizadas pelos jogadores na partida de pouco antes. Sonho realizado para os pequenos e outros tantos que ali pediam atenção e receberam do treinador.
Em campo o Grêmio fez 3 a 0 no time de Santa Cruz do Sul e encaminhou vaga na final do Gauchão. Mas a lembrança para os pequenos torcedores irá bem além do que houve dentro das quatro linhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.