Torcida do Brasil-RS faz fila e Grêmio cede mais espaço na Arena para final
O Grêmio cedeu à solicitação do Brasil de Pelotas. Com filas nas bilheterias do Bento Freitas desde a noite de quinta-feira, o Tricolor resolveu liberar mais 1,2 mil ingressos para os visitantes na final do Gauchão, na Arena.
Inicialmente, o Tricolor adotou a reciprocidade e autorizou apenas 800 bilhetes a serem vendidos. A comercialização começou na manhã desta sexta e desde a noite de quinta há havia fila no estádio do Brasil.
O clube da zona sul do Estado pressionou e o Tricolor resolveu aumentar a carga para visitantes. Na manhã desta sexta informou que mais 1,2 mil bilhetes serão repassados para venda a partir de sábado, elevando o espaço para visitantes para os 2 mil lugares que habitualmente são reservados na Arena.
A final do Gauchão começa a ser disputada neste domingo às 16h (de Brasília). A decisão será no fim de semana seguinte, em Pelotas. No Bento Freitas, cuja capacidade, já com arquibancadas móveis, é de 10,5 mil, serão mil ingressos reservados aos gremistas.
Após as reclamações sobre a carga inicial de ingressos, o Grêmio até emitiu nota oficial sobre o assunto nesta sexta-feira.
Confira a nota do Tricolor?
Em nome dos valores desportivos e pela preservação de um bom ambiente para a final do Campeonato Gaúcho, Grêmio FBPA e Gremio Esportivo Brasil de Pelotas chegaram na manhã desta sexta-feira a um acerto sobre o número de ingressos destinado às suas torcidas.
Refazendo o acordo formulando anteriormente, o Clube irá ceder iao Xavante 2 mil ingressos para a partida a ser realizada neste domingo na Arena e, como contrapartida, irá receber 1 mil ingressos para a final a ser disputada no estádio Bento Freitas, no próximo dia 8 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.