Atenção total: Grêmio fecha treino e relaciona 28 jogadores para final
O Grêmio está com o título gaúcho muito bem encaminhado. Venceu por 4 a 0 a partida de ida da final com o Brasil de Pelotas e pode perder por até três de diferença neste domingo, no estádio Bento Freitas, que ainda assim será campeão. Mas isso não reflete tranquilidade. Atenção total ao jogo, treino fechado e 28 relacionados pautaram a manhã gremista.
O técnico Renato Gaúcho não mudou nada de sua programação. Manteve atividades fortes e fechou os portões do CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado. A primeira parte do trabalho, que definiu o time para encarar o Brasil, não teve presença de jornalistas.
Na segunda metade do treino, o recreativo foi aberto com até mesmo o treinador entre os jogadores de linha, algo que tradicionalmente acontece.
Foram 28 relacionados. A conduta costuma se repetir a cada jogo decisivo, e tem sido muitos recentemente. Até mesmo atletas que têm jogado pouco como Thaciano, Léo Gomes, Vico e Bruno Grassi estiveram presentes.
A escalação não apresenta muitos mistérios: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; Jael, devem ser os 11 a iniciarem a partida.
A delegação gremista viaja a Pelotas na tarde deste sábado. O duelo com o Rubro-Negro aponta para domingo às 16h (de Brasília) na cidade da zona sul do Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.