Um minuto de silêncio... Título do Grêmio no Gauchão tem corneta ao Inter
"Um minuto de silêncio... shhhh... Para o Inter que está morto...", esta é a música que embala o Grêmio a cada conquista de título. Foi assim após a Libertadores, com Edílson, hoje no Cruzeiro, como protagonista. Seguiu assim no vestiário do Bento Freitas depois do Tricolor bater o Brasil de Pelotas e levar o Gauchão.
Antes de irem aos vestiários, os jogadores cantaram a mesma música no gramado, orquestrando os gremistas presentes no espaço reservado aos torcedores visitantes em Pelotas. A alusão a falta de títulos do rival arrancava sorrisos dos presentes.
E nos vestiários, o mesmo aconteceu. Até mesmo uma foto divulgada pelo perfil do clube no Twitter mostra a mão em frente à boca, sinalizando a corneta ao adversário.
Na legenda da foto, emojis sinalizando a música. Além das hashtags #ãoãoãoGrêmiocampeão #oisumida e #Gauchão2018.
A corneta ao rival já esteve evidente após a conquista da Libertadores. Ainda no campo depois de bater o Lanús, os gremistas se referiram a Eduardo Sasha (hoje no Santos) com palavrões e entoaram a mesma canção também no regresso a Porto Alegre, pelas ruas da cidade em desfile em carro aberto.
Em campo o placar de 3 a 0 neste domingo (08) levou o agregado contra o Brasil de Pelotas para 7 a 0. O Inter foi eliminado pelo mesmo Grêmio ainda nas quartas de final. O Tricolor fez 3 a 0 na Arena e perdeu por 2 a 0 no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.