Hélio dos Anjos sinaliza com mudanças no Atlético-GO para quarta-feira

Do UOL, no Rio de Janeiro

A vitória do Atlético-GO sobre o Rio Verde, fora de casa, no sábado, não deixou Hélio dos Anjos satisfeito. O exigente técnico destacou que poderá fazer pelo menos quatro mudanças visando o jogo diante da Anapolina, quarta, às 22h, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

Mesmo dando a entender que poderá mexer no time, ele deixou claro que o atacante Diogo Campos não será titular. O jogador se destacou no último compromisso, mas Juninho será mantido na equipe.

"Eu preciso colocar o Juninho para jogar. Entendo que ele será muito útil esse ano e ele precisa de um tempo para condicionar. Esse atleta poderá fazer uma boa dupla com todos os atacantes do grupo. Porém, algumas coisas não me agradaram no sábado. Não gostei de ver minha equipe levar dois gols e todos os jogadores sabem disso. Assim, vou fazer pelo menos duas alterações na quarta", destacou.

A tendência é que uma das alterações seja na zaga. Isto porque, o treinador revelou que pretende dar ritmo a todos os zagueiros do plantel até pelo menos a quinta rodada. O meia Elias e o atacante devem ficar à disposição da comissão técnica a partir da terceira rodada.

Apesar das críticas, o comandante da equipe goiana demonstrou surpreso com a atuação de sua equipe. Em sua visão, o time conseguiu se sobressair na parte física depois de sofrer com o calor na primeira etapa.

"Com toda a sinceridade eu não esperava que o time fosse se destacar na parte física. Sempre comentei que precisávamos nos impor na parte técnica, mas o Atlético realizou um belo segundo tempo e terminou o jogo mais inteiro. Como a gente não treinou sob sol forte na pré-temporada, acho que o resultado foi surpreendente", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos