Hélio dos Anjos elogia estreia de Elias e estuda mudanças no Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

Hélio dos Anjos procurou ver pelo menos um ponto positivo na derrota do Atlético-GO para o Goianésia, domingo, no Valdeir José de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Chateado com o revés, o treinador elogiou a estreia do meia Elias e disse que o jogador cumpriu aquilo era esperado.

O jogador retornou ao clube goiano após atuar no exterior e defender o Figueirense ano passado. A outra novidade no domingo foi William. O atacante foi contratado ao Avaí como o principal nome para a temporada até o momento.

"Acho que o Elias atuou no primeiro tempo do jeito que eu estava esperando. No segundo tempo, ele acabou sentindo e eu segurei uma substituição exatamente pensando nele. Caso contrário, faria as três mexidas no intervalo. Esse jogador tem tudo para nos ajudar", disse.

Visando o compromisso diante do Crac, quarta, às 20h30, no Genervino Fonseca, Hélio dos Anjos deverá fazer pelo menos duas substituições. Na zaga, Paulo Henrique não vem conseguindo realizar bons jogos e deverá perder a vaga para Leonardo.

Outro que pode ganhar uma chance é Paulinho. O Atlético vem acertando os últimos detalhes para o jogador assinar contrato e ser regularizado. Ele chegou ao clube na semana passada e chegou a treinar pelo time titular. Com a sua possível entrada, Ernandes poderá retornar para o meio-campo ou ficar no banco de reservas.

Em relação ao jogo de domingo, Hélio dos Anjos reconheceu que seu time cometeu muitas falhas e criticou a passividade do time principalmente no primeiro tempo.

"Fiquei decepcionado com a atuação da equipe no primeiro tempo. Criamos apenas um lance de perigo, quando acertamos a trave do Goianésia. Não podemos atuar dessa forma nas partidas no interior. Os jogadores dão a vida para vencer. O nosso time achava que estava passeando e falou sintonia total", analisou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos