Joilson elogia Itumbiara e diz que o Atlético-GO não pode se distanciar do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um dos principais destaques do Atlético-GO neste começo de temporada, Joílson espera que sua equipe mantenha o bom nível de atuações e não permita que o Goiás se distancie na tabela. Isto porque, o rubro-negro encontra-se na vice-liderança e tem apenas três pontos a menos que o Esmeraldino.

O meia destacou que esse precisa ser o principal pensamento quando seu time entrar em campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Itumbiara, no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Goiano. O Goiás, por outro lado, visita a Anapolina no mesmo dia e horário no Jonas Duarte.

"O pensamento precisa ser esse quando entrarmos em campo: não deixar o Goiás escapar na tabela. Eles têm três pontos na nossa frente. De qualquer forma, teremos um adversário complicado pela frente porque o Itumbiara possui jogadores experientes em seu grupo", destacou.

O jogador vem sendo um dos atletas mais regulares no time e entende que isso vem ocorrendo porque desta vez realizou a pré-temporada com o restante do grupo.

"Ano passado eu não comecei a temporada com esse grupo porque cheguei durante o ano. Quando me apresentei a base já estava praticamente montada e acabei tendo uma sequência no final do Campeonato Brasileiro. Tudo fica mais fácil quando um jogador chega na mesma condição dos demais. Meu início está sendo bom e fico lisonjeado com os elogios", disse.

Para o compromisso de domingo, o técnico Hélio dos Anjos está tendo que enfrentar alguns problemas. O Atlético-GO terá muitos desfalques, principalmente no meio-campo. Bida, suspenso, Elias e Marino, machucados, além de Felipe, com lesão muscular estão vetados.

Desta maneira, o treinador precisou deslocar Ernandes para o meio-campo e optou por escalar Paulinho na lateral esquerda.

Sendo assim, o Atlético-GO entrará em campo com: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Paulinho; Pituca, Fernando Bob, Joilson e Ernandes; Marcão e William.

UOL Cursos Online

Todos os cursos