Hélio dos Anjos evita criticar Atlético-GO após tropeço: "Não ocorreu nenhum desastre"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Atlético-GO perdeu a oportunidade de igualar em pontos com o líder Goiás ao empatar em 1 a 1 com o Itumbiara, domingo, no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Goiano.  Mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos evitou fazer críticas pesadas a sua equipe e destacou que o resultado não foi nenhum desastre.

"Realmente o time não fluiu como a gente esperava, mas não ocorreu nenhum desastre. Ainda temos três pontos a menos que o Goiás e ainda teremos um confronto direto. Teremos um jogo mais difícil pela frente, mas tudo está acontecendo dentro do esperado", avaliou.

Durante a primeira etapa, o Atlético-GO chegou a perder muitos gols, mas acabou parando nas mãos de Marcelo Pitol. Para o técnico rubro-negro, o time poderia ter sacramentado uma possível vitoria no primeiro tempo.

"O nosso time tomou sufoco em determinado momento porque perdemos chances anteriormente. Quando ficamos com um jogador a menos foi inevitável a pressão deles", disse.

Por fim, Hélio dos Anjos procurou enaltecer o atacante William. O jogador, ex-Avaí, chegou como principal atleta para a temporada, mas ainda não conseguiu render o esperado. No domingo ele precisou ser substituído pelo zagueiro Paulo Henrique após Gilson ser expulso de campo.

"Naquela oportunidade eu não poderia permanecer com dois atacantes após ficarmos com um jogador a menos. Assim, a gente seria derrotado com facilidade", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos