Com base modificada, Goiás tenta manter liderança; Atlético-GO conta com retornos

Do UOL, no Rio de Janeiro

Com uma campanha muito regular no Campeonato Goiano, o Goiás terá um desafio importante nesta quarta-feira, às 22h, contra a Anapolina, na Serrinha, pela décima rodada da competição. A equipe tentará se superar para manter a liderança com um time modificado.

O técnico Enderson Moreira vem procurando mexer o mínimo possível para manter uma base. No entanto, para a partida de logo mais ele não terá Rafael Toloi e Egídio, ambos suspensos. Por conta disso, ele já confirmou que Valmir Lucas e Netinho serão os substitutos.

Mesmo assim, o comandante esmeraldino não confirmou o time porque Ramon e Marinho também podem ser novidades. Ele vem estudando outras mexidas após o time empatar com a própria Anapolina na rodada passada.

Sendo assim, o Goiás deve entrar em campo com: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Netinho; Amaral, Alan Bahia, Ramon (Thiago Humberto) e Ricardo Goulart; Iarley e Marinho (David).

O Atlético-GO, que busca encostar no líder da competição, terá o time completo para o compromisso diante do Itumbiara, às 20h30, no Juscelino Kubitschek. O meia Bida retorna após cumprir suspensão e deixará Fernando Bob no banco de reservas. Além disso, o zagueiro Leonardo se recuperou das dores no tornozelo e também inicia o confronto de logo mais.

Desta maneira, o Atlético-GO formará com: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Gabriel e Paulinho; Pituca, Ernandes, Joilson e Bida; Marcão e William.

UOL Cursos Online

Todos os cursos