Rafael Toloi lamenta queda de rendimento do Goiás, mas confia na força do grupo

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Goiás/Divulgação

    O zagueiro Rafael Toloi acredita que uma vitória na quinta-feira poderá impulsionar o time no Goianão

    O zagueiro Rafael Toloi acredita que uma vitória na quinta-feira poderá impulsionar o time no Goianão

O Goiás chegou a liderar o Campeonato Goiano, mas após três empates consecutivos permitiu que o Atlético-GO assumisse a primeira colocação. Um dos principais jogadores do grupo, Rafael Toloi lamentou a atual fase da equipe. Entretanto, o zagueiro acredita que a força do plantel será suficiente para o time se superar.

"Realmente a gente não conseguiu manter o mesmo ritmo nas últimas partidas. Vínhamos bem na competição, mas o nosso rendimento acabou caindo. Isso não pode acontecer. Erramos muito, mas o time já mostrou que tem qualidade. Como temos um elenco forte acredito que temos tudo para conquistar os nossos objetivos", destacou.

Em má fase no estadual, o Goiás estreia na Copa do Brasil, quinta, às 19h30, contra o Paulista, no Jaime Cintra. Toloi entende que um bom resultado poderá deixar o time forte para o estadual.

"O pensamento é a gente fazer uma boa Copa do Brasil. Precisamos mostrar a nossa força e conquistar uma vitória para apresentarmos um bom futebol no Goianão", disse.

De olho no próximo adversário, Toloi procurou elogiar o Paulista, mas deixou claro que o Goiás não pode entrar em campo pensando em outro resultado que não seja a vitória.

"Existe uma pressão por bons resultados. Com todo o respeito por outras equipes não podemos ficar tanto tempo sem vencer. Nosso pensamento é vencer o Paulista e, quem, sabe eliminá-lo nessa primeira partida. Porém, sabemos que eles possuem um bom time. Tanto que estão bem no estadual", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos