Técnico interino do Atlético-GO critica a movimentação do time no clássico de domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro

Jairo Araújo não escondeu seu descontentamento com a atuação do Atlético-GO durante o empate com o Vila Nova em 2 a 2, domingo, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O técnico interino chegou a dizer que o time foi apático durante o primeiro tempo e não gostou da movimentação.

"Acho que o time foi apático na primeira etapa. Entendo que poderíamos ter tocado melhor a bola e nos movimentado mais. Ainda conseguimos melhorar no segundo tempo, mas não foi suficiente", destacou.

Com o resultado de domingo, o rubro-negro poderá ver o Goiás assumir a liderança da competição. Caso o esmeraldino derrote o Goianésia nesta segunda-feira, às 20h30, na Serrinha, passaria a ser o primeiro colocado da tabela.

Mesmo assim, Jairo Araújo minimizou a situação e lembrou que a disputa irá prosseguir até a última rodada. "Caso a gente seja ultrapassado, ainda teremos outros jogos para nos recuperarmos. Essa situação é normal porque em minha opinião, essa disputa prosseguirá até a última rodada", destacou.

O Atlético-GO volta a atuar pelo Campeonato Goiano na próxima segunda-feira contra o Morrinho, no João Vilela. Antes, porém, o time enfrenta o Gurupi-TO, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

UOL Cursos Online

Todos os cursos