Gilson retorna ao time do Atlético-GO e resume o clássico: "É um jogo diferente"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Atlético-GO terá pela frente um grande desafio no sábado, às 16h, quando encara o Goiás, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Goiano. Além da partida colocar em jogo a liderança da competição, toda a rivalidade que cerca a partida já mexe com todos os envolvidos.

O zagueiro Gilson, que retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada, afirma que não faltam ingredientes para os jogadores se motivarem para essa partida importante.

"Em minha opinião, o clássico é um jogo motivante independentemente da situações dos times. É um jogo diferente que não precisa de algo mais para mexer com os jogadores. Teremos um grande time pela frente e precisamos encarar todas as partidas com muito foco", destacou.

Mesmo querendo evitar colocar qualquer fator externo para deixar o grupo com mais vontade para vencer o jogo, ele deixou no ar um sentimento de vingança. Isto porque, no primeiro encontro das duas equipes no primeiro turno, o Goiás venceu por 1 a 0.

"Os dois times estão muito bem na parte física, bem entrosadas e, assim, essa partida promete ser melhor do que aquela do primeiro turno. Vamos fazer de tudo para conseguir deixar o gramado com os três pontos", disse.

Por se tratar de uma partida especial, o técnico interino Jairo Araújo não deu pistas da equipe que entrará em campo no sábado. Durante o treino desta sexta, ele comandou somente o tradicional rachão e uma atividade técnica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos