Rafael Cruz reconhece dificuldade do Atlético-GO recuperar liderança e projeta "troco"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Joelton Godoy/Site oficial do Atlético-GO

    O lateral direito Rafael Cruz deseja reencontrar o Goiás na fase final para poder se vingar do rival

    O lateral direito Rafael Cruz deseja reencontrar o Goiás na fase final para poder se vingar do rival

Com a derrota do Atlético-GO para o Goiás, sábado, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, a equipe rubro-negro viu o rival abrir quatro pontos na liderança da competição. Faltando quatro rodadas para o final da fase classificatória, Rafael Cruz praticamente jogou a toalha quanto a possibilidade de sua equipe reassumir a primeira colocação.

Realista, o lateral direito entende que dificilmente o Esmeraldino irá sofrer duas derrotas para o Atlético-GO aproveitar o tropeço. Por conta disso, o jogador já começa a torcer por novo encontro nas fases seguintes para conseguir dar o "troco" no rival.

"Com esse resultado vamos ter que nos preparar para a semifinal. No sábado nós perdemos a chance de assumir a liderança e, quem sabe, manter a primeira colocação até o final dessa fase. Agora ficou complicado porque dificilmente o Goiás irá sofrer duas derrotas. De qualquer forma, a competição está aberta e vamos continuar buscando o título", avaliou Rafael Cruz.

"Infelizmente por conta de alguns detalhes acabamos perdendo o clássico. Porém, o nosso time continua forte e nada adiantaria achar que tudo está errado. Precisamos levantar a cabeça e quem sabe dar o troco no momento certo", completou.

O grupo atleticano volta a jogar pelo Campeonato Goiano na quarta-feira, às 22h, contra o Crac, pela 15ª rodada da competição. Para essa partida, o técnico interino Jairo Araújo não poderá contar com o zagueiro Gabriel e meia Joílson. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no clássico e estão suspensos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos