Com time mantido, Atlético-GO enfrenta Goianésia e tenta manter "caça" ao Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Atlético-GO segue sua luta para se manter na cola do líder Goiás. O rubro-negro enfrenta o Goianésia neste sábado, às 16h, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano, e pela primeira vez no ano irá repetir uma formação. Com o fim do rodízio de atletas, o técnico interino Jairo Araújo tentará conseguir o entrosamento mínimo da equipe.

O dado curioso é que pela primeira vez no ano, o rubro-negro irá manter uma escalação por duas rodadas consecutivas. Jairo conta com os retornos do zagueiro Gabriel e do volante Joilson, mas não irá alterar a equipe que passou pelo Crac, quarta, por 4 a 1.

"Entendo que o rodízio está perto do fim porque precisamos chegar nas finais do Goianão em condições totais. Na partida contra o Crac tivemos uma boa atuação de alguns atletas, como o Bida, por exemplo. Os jogadores vem se dedicando todos os dias para realizar um trabalho de excelência", analisou Jairo.

Não será desta vez que o treinador terá o zagueiro Leonardo e o meia Elias. Os dois já começaram a trabalhar com bola, porém, não foram relacionados sequer para o banco de reservas. Lesionado, o atacante Juninho irá desfalcar o time novamente.

Sendo assim, o Atlético-GO deverá ser escalado com: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob e Bida; Diogo Campos e Marcão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos