Enderson Moreira lamenta erros do Goiás no clássico e elogia a evolução do Vila

Do UOL, no Rio de Janeiro

Enderson Moreira lamentou a derrota do Goiás no clássico com o Vila Nova por 3 a 2, domingo, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano. O técnico entendeu que sua equipe teve maior posse de bola, mas viu o rival aproveitar as chances criadas. Por fim, procurou enaltecer o crescimento do alvirrubro.

Com o resultado, o Esmeraldino se manteve na liderança do estadual, mas viu o Atlético-GO diminuir a vantagem para apenas um ponto.

"O nosso time fez uma boa partida porque buscamos o ataque durante todo o jogo. A gente conseguiu ter mais posse de bola, mas o Vila foi mais feliz nas oportunidades criadas. De qualquer forma, precisamos enaltecer o trabalho desenvolvido por eles", destacou.

O comandante lembrou que alguns erros precisam ser corrigidos visando a partida contra o América-MG, quarta, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Tivemos uma boa posse de bola, mas cometemos alguns erros bobos. A gente chegou a levar um gol após uma cobrança de lateral, por exemplo. Precisamos ter atenção nesse tipo de jogada. Ainda bem que aconteceu na fase de classificação", opinou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos