Adilson Batista enaltece a goleada do Atlético-GO e diz que o adversário valorizou a vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

Apesar do Atlético-GO ter goleado o Crac por 4 a 1, em Catalão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, Adilson Batista destacou que a partida foi difícil. O técnico lembrou que seu time teve dificuldades no primeiro tempo e após uma correção no posicionamento a equipe acabou realizando seu melhor jogo.

"Nem sempre o resultado final mostra aquilo que um time faz em campo. Entendo que o jogo foi difícil porque tivemos dificuldades no primeiro tempo. No entanto, a gente conseguiu melhorar o posicionamento no segundo. O Crac atuava bem pelos lados do campo e o nosso time estava com dificuldade para exercer uma boa marcação. Felizmente a gente conseguiu vencer e agora vamos trabalhar para o próximo domingo", destacou.

Em mais uma partida o comandante rubro-negro optou por escalar Marcão como único atacante. Adilson explicou que optou por essa formação porque muitos jogadores não estão nas melhores condições.

"Para essa partida eu montei uma equipe em que os meias fossem para o ataque. Na primeira etapa, eu tinha dois meias de ofício (Bida e Elias) para jogar desta maneira e tivemos dificuldades. Já na etapa final, optei por substituir o Elias porque ele se recuperou recentemente de lesão", analisou.

"Naquela oportunidade coloquei o Paulinho e a gente passou a jogar com duas linhas de quatro. O Marcão e o Bida também sentiram o ritmo do jogo e pediram para sair. Assim, acabamos atuando com jogadores pendurados, como o Joílson, por exemplo. Mesmo assim, conseguimos superar todas as adversidades", completou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-GO volta a jogar somente no sábado, às 16h, contra o Crac, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. A equipe se representa na terça-feira e existe a possibilidade do atacante William voltar a atuar no final de semana.

UOL Cursos Online

Todos os cursos