Elias não liga para a vantagem do Atlético-GO e prevê um jogo aberto no sábado

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Atlético-GO conseguiu uma boa vantagem ao golear o Crac por 4 a 1, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Mesmo sabendo que sua equipe poderá perder por até três gols de diferença para se classificar para a decisão, Elias entende que a partida será aberta por conta da necessidade do adversário golear.

Além disso, o meia destacou que o grupo vai secar o Goiás na partida diante do Vila Nova. Como o Atlético-GO tem um ponto a menos que o Esmeraldino em caso de tropeço do rival, o rubro-negro entrará em vantagem na final. Nesse caso, a equipe teria a vantagem de dois empates para se sagrar tricampeão goiano.

"Eu acredito que o jogo será muito aberto porque o Crac precisa do resultado e eles vão querer honrar a camisa. O nosso pensamento também é vencer. Além disso, vamos dar uma "secada" no Goiás", reconheceu Elias.

Mesmo reconhecendo que a diferença de gols adquirida na primeira partida foi boa, o meio-campo destacou que ninguém pensará em se poupar durante o confronto.

"Não podemos entrar em campo pensando em tirar o pé. Sabemos que alguns jogadores estão pendurados (Joilson e Fernando Bob). Esses precisam ter atenção na hora de cometer uma falta, mas o restante do grupo precisa atuar da mesma maneira. Caso a gente inicie o jogo desligado o adversário poderá passar por cima", opinou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos