Bida destaca que a união do grupo pode ser fundamental para o Atlético-GO ser campeão
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Site oficial do Atlético-GO
O meio-campo Bida relembrou que comemorou seu gol no último domingo com o goleiro Márcio
O Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira após o empate em 2 a 2 com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. O grupo iniciou sua preparação para a segunda partida e Bida destacou que a união dos atletas pode fazer a diferença no final de semana.
O meia entende que o entrosamento dentro e fora de campo facilita para o time conseguir o tricampeonato estadual inédito para a história do clube.
"Entendo que o nosso grupo é unido dentro de fora de campo. Todos se entendem bem e isso acaba sendo fundamental para conquistarmos os nossos objetivos", disse.
Um exemplo citado por Bida foi durante a última partida quando o próprio jogador marcou um dos gols do time rubro-negro e apontou para o goleiro Márcio na comemoração. O companheiro não pôde ajudar em campo porque estava se recuperando de uma lesão na panturrilha. Mesmo assim, ele fez questão de comparecer ao Serra Dourada para prestigiar seus companheiros.
"O Márcio ficou muito feliz com a minha atitude porque não esperava pela minha comemoração. Ele é um líder e capitão do nosso time. Além disso, como todos o respeitam dentro e fora de campo procurei oferecer o gol para ele", revelou.
Na última partida, o volante Marino e o atacante Marcão também desfalcaram a equipe. Para Bida, isso demonstrou a boa qualidade técnica do atual plantel de jogadores porque quem entrou acabou dando sua parcela de contribuição.
"A verdade é que temos um elenco muito bom e, assim, tinha certeza que quem entrasse poderia dar conta do recado", encerrou.