Atacante Ricardo Jesus destaca que o momento do Atlético-GO ainda é difícil

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Site oficial da Portuguesa

    Ricardo Jesus comemorou o fato de conseguir acabar com seu jejum de gols no final de semana

    Ricardo Jesus comemorou o fato de conseguir acabar com seu jejum de gols no final de semana

Ricardo Jesus demonstrou alívio com seu gol na vitória do Atlético-GO sobre o Vila Nova por 1 a 0, sábado, no Serra Dourada. O atacante não marcava desde sua estreia, porém, ele destacou que sua equipe ainda vive um momento difícil no Campeonato Goiano.

Com o triunfo no clássico, a equipe rubro-negra deixou a zona de rebaixamento e começa a sonhar em entrar no G-4 da competição estadual.

"O gol traz um pouco de tranquilidade, mas não totalmente. Começamos o Goianão em uma situação difícil e foi importante conquistarmos a primeira vitória. Porém, a gente sabe que precisa vencer mais jogos", disse.

O centroavante reconheceu vinha sendo cobrado para deixar sua marca pelo fato de jogar na frente. Ele comemorou o fim do jejum pessoal e reconheceu que procurou manter a calma para ajudar a equipe.

"Desde minha chegada venho falando que é normal eu ser cobrado. Marquei na minha estreia e depois não consegui marcar. Vivia um momento complicado, mas tive paciência e acabei fazendo um gol no final de semana", afirmou.

Por fim, Ricardo destacou a importância do técnico Waldemar Lemos na conquista da primeira vitória. "O Waldemar tem sua parcela de contribuição. A gente comprou a ideia dele, assim como acontecia com o Jairo Araújo. Infelizmente, os resultados não aconteceram porque pecamos em algumas coisas. Felizmente nós encaixamos com a chegada do Waldemar", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos