William Matheus não guarda rancor de atleta do Vila Nova e foca sequência do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Goiás

    William Matheus evitou criticar o jogador do Vila porque mira somente em seu retorno aos campos

    William Matheus evitou criticar o jogador do Vila porque mira somente em seu retorno aos campos

William Matheus será uma das opções do técnico Enderson Moreira para o jogo diante do Rio Verde, segunda-feira, às 20h30, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O lateral esquerdo do Goiás se recuperou da lesão no joelho esquerdo, mas não demonstrou rancor de Thiago Viana.

Durante a vitória da equipe esmeraldina sobre o Vila Nova por 3 a 0, dia 2 de fevereiro, William sofreu uma pancada do zagueiro do time alvirrubro e ficou todo esse período fora dos treinos.

"Eu não soube do pedido de desculpa do Thiago via imprensa. Ele chegou a dizer após o lance que não tinha feito nada demais e insinuou que eu estava fingindo. Eu lamento pelo que aconteceu porque quando um atleta se machuca no início da temporada acaba recomeçando do zero. Porém, eu não guardo rancor dele. Eu só quero voltar a jogar", disse.

O lateral esquerdo revelou que temia por uma lesão mais grave. Além disso, procurou não julgar se Thiago Viana foi imprudente na jogada.

"Eu achei naquela hora que se tratava de uma lesão mais grave. Não sei julgar se foi uma jogada premeditada. Acho que ele foi imprudente porque ele exagerou na força. De qualquer forma, não vou desejar nada de ruim para esse jogador", afirmou.

Para o confronto de segunda-feira, Enderson Moreira precisar decidir quem irá ocupar a lateral esquerda. Além de William Matheus, o treinador poderá contar com o jovem Mário Sérgio e o recém-contratado Eron.

UOL Cursos Online

Todos os cursos