John Lennon minimiza atrasos salariais e continua confiando na diretoria do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Fernando Soutello/Agif

    John Lennon não acredita que os problemas financeiros estão influenciando nos resultados

    John Lennon não acredita que os problemas financeiros estão influenciando nos resultados

Assim como acontece com diversos clubes do futebol brasileiro, o Atlético-GO também vem sofrendo para arcar com os salários dos jogadores. John Lennon chegou ao clube no início deste ano, mas mesmo assim ainda confia nas promessas da diretoria. O lateral esquerdo entende que o grupo deve se fechar para conquistar os resultados e não vê influência da parte financeira em campo.

"Estamos conversando entre os jogadores. Procuramos manter o foco para impedir que qualquer coisa nos influencie. Precisamos tentar esquecer os problemas financeiros e pensar no nosso lado. Caso a gente conquiste as vitórias, poderemos melhorar a nossa situação", opinou.

O jogador destacou que recebeu boas informações do Atlético-GO antes de chegar ao clube. Por conta disso, espera que brevemente os cartolas coloquem os salários em dia.

"Antes de vir para cá eu recebi boas informações do clube. A diretoria sempre honrou os compromissos e espero que isso seja acertado logo", disse.

Lennon vem sendo uma das peças principais do técnico Waldemar Lemos e, assim como Ernandes, retorna ao time no domingo após cumprir suspensão. O lateral vem sendo muito cobrado por conta dos erros nos cruzamento e reconheceu essa falha.

"Todos tem as suas opiniões. Não entro em campo para errar. Estou trabalhando porque uma hora vamos acertar. Espero que tudo dê certo no próximo jogo", encerrou.

A equipe rubro-negro volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Crac, no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Goiano. Para essa partida, Waldemar Lemos não poderá contar com o lateral direito Artur e o zagueiro Diego Giaretta, ambos suspensos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos