Caio lamenta momento ruim pelo Atlético-GO e confia em bom rendimento no Serra Dourada

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Atlético-GO

    O meia Caio reconheceu que não está conseguindo render o esperado nos últimos jogos pelo clube

    O meia Caio reconheceu que não está conseguindo render o esperado nos últimos jogos pelo clube

Caio não escondeu sua decepção pela sua atuação no empate com o Grêmio Anápolis em 1 a 1, domingo, no Jonas Duarte. O meia reconheceu a dificuldade para apresentar um bom futebol e entende que evoluiu na parte física.

"Infelizmente não consegui mostrar meu futebol. Consegui evoluir na parte física, mas vou continuar trabalhando para estar preparado em uma próxima oportunidade", disse.

O jogador revelou que o grupo vem tentando surpreender os adversários adiantando o time e elogiou o aproveitamento do atacante Ricardo Jesus. Porém, ele reconheceu que a equipe vem sendo previsível.

"Estamos tentando mudar nosso estilo de jogo. Os volantes estão atuando um pouco adiantados para aparecerem como elementos surpresa, por exemplo. O Ricardo Jesus vem nos ajudando com gols. Eu vou procurar entrar mais na área para tentar marcar também", analisou.

O Atlético-GO volta a jogar no domingo, às 16h, quando enfrenta o Crac, no Jonas Duarte. Caio vê o adversário como ideal para a equipe se recuperar. O adversário tem somente quatro pontos e está ameaçado pelo rebaixamento.

"Precisamos tentar vencer porque o mando de campo é nosso. O gramado é bom e temos todas as condições de jogarmos bem e deixarmos o campo com a vitória", encerrou.

Uma novidade para a próxima partida deverá ser Ednei. O zagueiro de 22 anos estava no CRB e vinha realizando testes no clube. Após ser aprovado, ele assinou contrato até o final deste ano.

Lucão também está realizando testes, mas sua situação está definida. O zagueiro pertence ao Corinthians e por enquanto ele seguirá somente treinando pelo clube.

UOL Cursos Online

Todos os cursos