Neto Baiano diz que está sendo fácil se adaptar ao time do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Goiás

    Neto Baiano provocou dois jogadores do Atlético-GO durante sua última entrevista

    Neto Baiano provocou dois jogadores do Atlético-GO durante sua última entrevista

Neto Baiano foi um dos principais reforços do Goiás para a temporada e rapidamente confirmou sua qualidade durante o Campeonato Estadual. O atacante não marcou tantos gols, mas mudou sua forma de jogar para se encaixar com o restante da equipe.

Satisfeito com o bom momento, Neto destacou que foi fácil se adaptar ao time porque a base do grupo foi formada na temporada passada. Com exceção de Egídio e Ricardo Goulart, que foram para o Cruzeiro, o plantel principal foi mantido.

"Fica fácil jogar e me adaptar. O Goiás possui um time certinho. Precisamos mostrar qualidade para ganharmos o Campeonato Estadual e realizar uma campanha bonita no Brasileirão", opinou.

"Eu precisei mudar minha forma de jogar para ajudar o time. Venho atuando mais recuado para facilitar o jogo do Walter. Trata-se de um jogador inteligente e está sendo bom atuar ao lado dele", acrescentou.

Mesmo feliz com o bom momento, Neto não deixou de alfinetar Ricardo Jesus por conta de uma entrevista concedida essa semana. O atacante do Atlético-GO chegou a dizer que ele possui um melhor futebol que Walter. Os dois lutam pela artilharia do Campeonato Estadual.

"O Ricardo Jesus falou besteira porque essa comparação não existe. O Walter é cem vezes melhor. É só analisar os clubes e os títulos do Walter", provocou.

Neto também aproveitou para criticar Robston. Em sua visão, o volante atleticano também costuma "falar demais" quando concede alguma entrevista. "Também acho que o Robston fala demais. Ele precisa falar menos e jogar mais", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos