Artur diz que o Atlético-GO não pode se empolgar após vencer o Vila

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Atlético-GO

    Artur deixou claro que os jogadores seguem confiando na diretoria rubro-negra

    Artur deixou claro que os jogadores seguem confiando na diretoria rubro-negra

A goleada do Atlético-GO sobre o Vila Nova por 4 a 1, sábado, no Serra Dourada, melhorou ainda mais o ambiente. Entretanto, o grupo sabe que não pode se empolgar muito porque na quarta-feira enfrenta o Itumbiara, às 22h, no Juscelino Kubitschek.

Após entrar no G-4, o desafio do plantel é terminar a fase de classificação em segundo lugar e, assim, obter vantagens nas fases seguintes. No momento, a equipe tem cinco pontos a menos que o Goianésia.

"O resultado está aparecendo e estamos buscando a segunda colocação. A distância é pequena e precisamos manter a pegada que mostramos no clássico e vencer essa partida fora da casa", analisou o zagueiro Artur.

Mesmo satisfeitos com a fase do time, os jogadores convivem com o atraso no pagamento dos salários. A diretoria não cumpriu a promessa que tudo seria acertado na segunda-feira.

"Ficamos chateados com isso. Quando entramos em campo procuramos dar o nosso melhor e buscar as vitórias. Quando a partida acaba não vou esconder que a voltamos a nos preocupar. Estamos acreditando no Adson Batista (diretor de futebol). Ele passa confiança ao grupo e estão acontecendo reuniões para tudo ser resolvido", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos