Dirigente do Goiás assegura que Neto Baiano cumprirá seu contrato

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Goiás

    O atacante Neto Baiano ficou insatisfeito por amargar o banco de reservas

    O atacante Neto Baiano ficou insatisfeito por amargar o banco de reservas

Neto Baiano ficou insatisfeito por amargar o banco de reservas e chegou a revelar um suposto interesse do Flamengo em seu futebol. No entanto, a diretoria do Goiás tratou de rechaçar essa situação. O superintendente de futebol, Marcelo Segurado, revelou que não chegou nenhuma proposta para o atacante.

"Não chegou nada de oficial para o Goiás. Temos um bom relacionamento com o Neto e seu empresário. Semana passada, inclusive, eu conversei com o Jorginho quando ele assumiu o Flamengo e ele não me falou  nada a respeito disso. Talvez o jogador tenha dito isso no calor do jogo. Ele tem contrato de dois anos conosco e estipulamos uma multa rescisória. O Goiás detém 40 por cento dos direitos econômicos e 100 por cento dos direitos federativos", disse, em entrevista à Rádio Jornal (GO).

O cartola deixou claro que o ambiente do Goiás é um dos melhores. Ele estranha o fato de algumas especulações surgirem no momento que um atleta deixa o time titular.

"O ambiente do Goiás é muito bom. Não entendo porque quando um jogador deixa o time começam a surgir notícias que esse atleta brigou com o Enderson Moreira (técnico). Nosso treinador está procurando dar chance para todos", afirmou.

Marcelo Segurado destacou que Dudu Cearense pode ser considerado um exemplo para o restante do grupo. Ele revelou que uma recente entrevista do volante expõe uma situação muito positiva.

"Gostei de uma entrevista recente do Dudu. Ele falou que está no banco, mas procura fazer o trabalho dele na busca de um espaço. Entendo que o pensamento dos jogadores precisa ser esse. Caso algum atleta esteja insatisfeito podemos sentar e conversar", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos