Waldemar Lemos elogia o profissionalismo do Atlético-GO na quarta

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Leandro Moraes/UOL

    Waldemar Lemos teme pelo futuro do time caso os problemas não sejam resolvidos

    Waldemar Lemos teme pelo futuro do time caso os problemas não sejam resolvidos

Mesmo com os problemas extracampo, o Atlético-GO não teve problemas para vencer o Itumbiara por 2 a 0, quarta-feira, no Juscelino Kubitschek. Waldemar Lemos ficou satisfeito com o rendimento da equipe porque mesmo com os salários atrasados, os jogadores demonstraram força na terceira vitória consecutiva no Campeonato Goiano.

"Fico muito triste com tudo que vem acontecendo. A gente espera que tudo seja resolvido, mas os jogadores estão fazendo o trabalho deles. Isso é um marco na história do clube porque todos estão jogando com muita dedicação. O Diego Giaretta, por exemplo, precisou levar três pontos no rosto para voltar ao campo", analisou.

Mesmo fazendo elogios ao grupo, o técnico entende que a situação complicada poderá sair do controle nos próximos dias. Isto porque, a diretoria deve dois meses de salários aos atletas e alguns ainda têm algo a receber do ano passado.

"Eu não tenho condição de falar alguma coisa sobre o futuro. O grupo vem sendo profissional porque eles vêm cumprindo todos os compromissos. Não sei o que irá acontecer nos próximos dias e espero que a diretoria resolva toda essa situação", disse.

A equipe rubro-negra encontra-se em terceiro lugar no Campeonato Goiano e volta a jogar na segunda-feira, às 20h30, contra o Rio Verde, no Serra Dourada. O goleiro Márcio se lesionou na quarta-feira e aparece como dúvida. Além disso, o meio-campo Robston está suspenso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos