Amaral se esquiva de polêmicas e quer ver o Goiás focado no clássico

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

    Amaral evitou alimentar a polêmica recente envolvendo atletas dos dois clubes

    Amaral evitou alimentar a polêmica recente envolvendo atletas dos dois clubes

Amaral tenta demonstrar total concentração no clássico diante do Atlético-GO, sábado, às 16h, no Serra Dourada. O volante do Goiás procurou se esquivar sobre as polêmicas envolvendo companheiros de time e atletas do clube rubro-negro nas últimas semanas.

Neto Baiano e Walter, do Goiás, Robston e Ricardo Jesus, ambos do Atlético-GO, trocaram farpas pela imprensa. O volante esmeraldino evitou falar sobre o assunto e acredita que o jogo irá transcorrer normalmente.

"Não sei se o Neto Baiano e o Robston vão se estranhar. É até estranho porque os dois atuavam juntos no Vitória. Acho que eles andaram falando muito. Cada um está defendendo a sua camisa. A disputa precisa ser somente dentro de campo", disse.

Focado no confronto do final de semana, Amaral enalteceu a qualidade do adversário e não quis apontar qual atleta do Atlético-GO poderia defender o Goiás.

"Essa pergunta precisa ser feita para o nosso treinador ou um diretor. Prefiro não falar sobre isso. O Atlético possui um time de qualidade", opinou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos