Márcio ameaça deixar o Atlético-GO caso os salários não sejam pagos

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Leonardo Soares/UOL

    O goleiro Márcio poderá deixar o Atlético-GO após o fim do Campeonato Goiano

    O goleiro Márcio poderá deixar o Atlético-GO após o fim do Campeonato Goiano

Os jogadores do Atlético-GO não escondem a insatisfação pelos salários atrasados. Um dos líderes do grupo, o goleiro Márcio chegou a dizer que 80% do grupo irá deixar o clube caso a diretoria não pague a dívida.

O capitão da equipe também reclamou do presidente Valdivino Oliveira. Isto porque, ao contrário do vice, Jovair Arantes, o cartola não estaria comprometido em ajudar o grupo.

"Tenho certeza que 80 por cento do grupo não irá ficar após o Campeonato Goiano caso  esse problema financeiro não seja resolvido. O Jovair tem deixado o grupo chateado com as suas declarações. Porém, ele é o único que vem buscando recursos para nos ajudar. Ele cobra, mas demonstra que está junto com o grupo ao comparecer aos jogos e entrar no vestiário", opinou Márcio.

O volante Robston tem uma opinião parecida com a do goleiro. Ele também participou do processo de reconstrução do Atlético-GO em anos anteriores.

"A verdade é que ele (Valdivino Oliveira) abandonou a gente. A palavra é essa. Quando fui procurado para cumprir meu último ano de contrato, falaram que iríamos tentar reerguer o Atlético. Eu me sinto orgulhoso por participar desse grupo porque caso a gente não estivesse fechado, estaríamos lutando para não cair", disse.

"Infelizmente alguns jogadores não tem estabilidade financeira para segurar o rojão. Eles precisam entender o nosso lado", acrescentou.

A crise acontece na semana que o Atlético-GO começa a decidir a semifinal do Campeonato Goiano. O time enfrenta o Goianésia, domingo, às 16h, no Valdeir José de Oliveira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos