Neto Baiano minimiza declarações e destaca foco para ajudar o Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Goiás

    O atacante Neto Baiano se envolveu em polêmica ao falar que deseja retornar ao Vitória

    O atacante Neto Baiano se envolveu em polêmica ao falar que deseja retornar ao Vitória

Neto Baiano assegura que seu foco está em ajudar o Goiás até o final do seu contrato. O atacante minimizou suas declarações na semana passada quando falou que estava "louco para voltar para o Vitória." Ele deixou claro que nunca deixará de gostar do clube baiano pelo fato de ter passado longo tempo na agremiação e conhecer diversos funcionários.

"Passei cinco anos no Vitória e acho normal dizer que quero voltar a jogar lá. Conheço do porteiro a tia que toma conta da cozinha. Eu gosto do clube e espero ter sucesso aqui no Goiás assim como tive por lá", disse.

O centroavante também revelou que se desculpou com o técnico Enderson Moreira e a diretoria por conta de suas declarações em uma rádio de Salvador.

"Conversei muito com o Enderson Moreira e a diretoria. Pedi desculpa para todos porque não foi dessa forma que procurei me colocar", afirmou.

O jogador também procurou enaltecer Walter mesmo sabendo que o companheiro tem uma característica parecida. "O Walter é um grande amigo e o Enderson conversou comigo sobre meu posicionamento. Ele explicou que podemos render melhor caso consigamos repetir a nossa atuação contra o Atlético-GO", analisou.

Por fim, Neto deixou claro que se sente em dívida com o clube. Ele lembrou o problema extracampo e espera retribuir o esforço da diretoria em contratá-lo no início do ano.

"Eu me sinto em dívida não somente pelo que aconteceu aquele dia. Reconheço o esforço que a diretoria fez para me contratar. Preciso pagar essa divida em campo. Não adianta eu ficar falando", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos