John Lennon prega profissionalismo do Atlético-GO na semifinal

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Site oficial do Atlético-GO

    John Lennon quer ver o grupo focado em classificar o Atlético-GO para a final

    John Lennon quer ver o grupo focado em classificar o Atlético-GO para a final

Mesmo com os salários atrasados, John Lennon prega que os jogadores do Atlético-GO devam manter o profissionalismo e lutar pela vaga na final no domingo, às 16h, contra o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira. O lateral esquerdo destacou que os nomes dos atletas estão em jogo quando a partida inicia.

"Temos objetivos e não vamos abrir mão disso. Precisamos fazer a nossa parte contra o Goianésia. Precisamos zelar por nossos nomes. Independentemente dos atrasos nos salários precisamos focar no nosso objetivo", disse.

O jogador destacou ainda que a presença do técnico Waldemar Lemos vem sendo fundamental para o grupo manter o foco. A chegada do profissional coincidiu com o crescimento do time rubro-negro no Campeonato Goiano.

"Nós não começamos bem o campeonato. Não faltou empenho para nós, mas a chegada do Waldemar Lemos contribuiu para o grupo se fortalecer. Ele está fechado com a gente e tem um nome a zelar no futebol", encerrou.

Por conta dos salários atrasados, o zagueiro Leonardo está entrando na Justiça pedindo R$ 400 mil ao Atlético-GO. A informação é da Rádio 730.

UOL Cursos Online

Todos os cursos