Artur pede atenção do Atlético-GO em Nonato no primeiro jogo da semi

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Atlético-GO

    O zagueiro Artur ressaltou que o grupo está focado somente na semifinal do Goiano

    O zagueiro Artur ressaltou que o grupo está focado somente na semifinal do Goiano

O Atlético-GO começa a decidir a semifinal do Campeonato Goiano no domingo, às 16h, quando enfrenta o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira. Para essa partida, Artur pediu atenção no atacante Nonato. Mesmo sabendo que o jogador não é rápido ele sabe que sua presença de área pode complicar o trabalho dos zagueiros.

O atleta também destacou que as dimensões do gramado podem favorecer o Goianésia pelo fato do adversário conhecer bem o local.

"O ataque deles pode ser lento, mas precisamos ficar atentos principalmente ao Nonato. Ele faz bem o papel de pivô e ainda possui uma boa finalização. Além disso, o Goianésia está acostumado a jogar em um campo pequeno. Isso pode dificultar o nosso jogo", avaliou.

Na semana que separa o Atlético-GO de um jogo decisivo, o grupo convive com os atrasos salariais. O zagueiro Leonardo Moura optou por entrar na Justiça para cobrar seus direitos trabalhistas. Artur evitou comentar o caso do companheiro e destacou o foco na partida.

"Até agora não soube nada de concreto. Minha cabeça está voltada para a fase final do Goiano. A gente está focado no jogo e esse caso do Leonardo é particular. Essa situação não pode nos afetar. Precisamos honrar o manto do Atlético-GO quando a partida começa", disse.

Para o confronto do final de semana, o técnico Waldemar Lemos conta com os retornos do próprio Artur e Diego Giaretta, que cumpriram suspensão no último domingo. Além deles, também retornam o lateral Leonardo e o goleiro Márcio, recuperados de lesão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos