Waldemar Lemos agradece apoio do grupo do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Joelton Godoy/Site oficial do Atlético-GO

    Waldemar Lemos procurou dividir os méritos com o restante de sua comissão técnica

    Waldemar Lemos procurou dividir os méritos com o restante de sua comissão técnica

Um dos responsáveis pelo crescimento do Atlético-GO no Campeonato Goiano é Waldemar Lemos. O técnico chegou durante a competição e ajudou na recuperação de um time que estava ameaçado pelo rebaixamento e hoje luta para disputar a final da competição. O profissional vem sendo elogiado pelo grupo, mas ele prefere dividir os méritos com o restante da comissão técnica.

"Agradeço a confiança do grupo e sempre procuro destacar a transformação que passamos nesse período. O maior mérito foi do próprio grupo porque tiveram consciência que só conseguiríamos mudar o quadro com trabalho. Isso acabou facilitando para eu colocar o que penso sobre o futebol", destacou.

"De qualquer forma, o mérito não é só do Waldemar. A comissão técnica como um todo vem trabalhando bem e estamos superando todas as dificuldades. Porém,  eu tenho certeza que logo tudo será contornado", acrescentou.

Mesmo com a boa campanha no Campeonato Goiano, o grupo vem sofrendo fora das quatro linhas com o atraso salarial. A última promessa da diretoria foi que os pagamentos seriam feitos nesta segunda-feira.

"Mesmo que os pagamentos sejam feitos não podemos nos colocar como favoritos. Nunca nos colocamos dessa forma. Temos outro jogo complicado contra o Goianésia ainda. Os jogadores estão preparados para cumprirem os objetivos e não dar show. Eles tem todo o direito de cobrar os direitos deles", opinou.

O Atlético-GO venceu o jogo de ida da semifinal por 3 a 0, sábado, no Valdeir José de Oliveira. A equipe volta a jogar pelo Goiano no sábado, às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Entretanto, antes de pensar nesse compromisso, o time encara o Cianorte, quarta, às 16h, no Albino Turbay, pela segunda fase da Copa do Brasil.

UOL Cursos Online

Todos os cursos