Presidente do Atlético-GO insinua que o Goiás faz pressão nos árbitros
Do UOL, no Rio de Janeiro
Valdivino Oliveira deixou claro que está atento a uma possível pressão do Goiás em cima da arbitragem nas partidas finais do Campeonato Estadual. O presidente do Atlético-GO insinuou que a diretoria do clube rival está fazendo jogo de cena para poder ser beneficiado no futuro.
Em sua opinião, a Federação Goiana de Futebol (FGF) não pode se deixar levar por isso e tratou de elogiar a arbitragem do jogo entre Goiás e Aparecidense, no último domingo.
"Esse é um velho jogo deles. Eles costumam reclamar para serem beneficiados na frente. Eu reconheço esse tipo de situação porque já fizeram isso anteriormente. A Federação Goiana não pode cair nessa porque a arbitragem do jogo diante da Aparecidense foi boa", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
"O amarelo que foi aplicado para um jogador deles aconteceu porque esse atleta tentou simular um pênalti. Acho estranho porque em um lance um jogador do Goiás colocou a mão na bola dentro da área. Não vi eles ironizarem como fizeram com o atacante Nonato", acrescentou.
O cartola deixou claro que o Goiás poderá ser campeão com todos méritos. Entretanto, ele espera que para isso o título seja ganho somente dentro das quatro linhas.
"O Goiás vai fazer de tudo para ganhar essa decisão. Entendo que o time deles pode ser campeão por possuir uma grande equipe e um bom treinador. A disputa precisa ser no campo e sem auxílio da arbitragem", encerrou.