Ednei ganha chance no time do Atlético-GO após lesão de Gilson
Do UOL, no Rio de Janeiro
Ednei será uma das principais novidades do Atlético-GO na primeira partida da final do Campeonato Goiano, domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada. O zagueiro terá a oportunidade de iniciar o confronto por conta da lesão de Gilson. Ele formará dupla com o experiente Diego Giaretta.
O jogador destacou que mesmo tendo apenas 22 anos, tem experiência no futebol para não sentir o peso de voltar ao time titular em uma partida de tamanha importância. Ele estava no CRB antes de acertar com o Atlético-GO e também passou por Votoraty-SP, Uberaba-MG, Grêmio Barueri e Catanduvense-SP.
"Eu já atuei por diversos times. Pude conquistar a Série A-3 do Paulista pelo Votoraty e participei do acesso do CRB para a Série B", destacou.
Além de Gilson, o técnico Waldemar Lemos também não poderá contar com o zagueiro Artur. Por outro lado, o meia João Paulo se recuperou de lesão e retorna ao time.
"Todos sabem que o João Paulo é um excelente jogador. Ele deu conta do recado e o retorno dele será muito bom para o time", avaliou.
Focado no confronto decisivo, Ednei destacou que prefere ficar em silêncio nos dias que antecedem a partida. Além disso, também revelou que gosta de se apegar aos bons jogos realizados na carreira.
"Eu gosto de ficar em silêncio na concentração. Tento ficar reservado, descansar e focar naquilo que posso fazer. Além disso, gosto de lembrar de outros bons jogos que realizei na carreira", disse.
Por fim, o zagueiro ressaltou que a equipe não poderá se concentrar apenas em marcar Walter. O atacante tem sido um dos principais destaques do Goiás desde o ano passado.
"Acho que o Walter não receberá marcação especial. O nosso treinador não disse nada, mas acredito que o time está focado no Goiás como um todo. Ele não irá resolver tudo sozinho. O time deles possui outros atletas de qualidade como o Neto Baiano, por exemplo", encerrou.