Robston não muda postura e ainda confia no título do Atlético-GO
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Site oficial do Atlético-GO
Robston disse que faltou competência para sua equipe acertar o último passe
O empate sem gols diante do Goiás não mudou a confiança de Robston na conquista do título estadual pelo Atlético-GO. O volante destacou que sua equipe demonstrou um bom futebol e aprovou a postura do grupo na partida de domingo, no Serra Dourada.
"Nós imprimimos um ritmo forte e o Márcio (goleiro) só pegou duas bolas no fim após bolas cruzadas para a nossa área. Infelizmente a bola não entrou. Acho que a nossa postura foi correta porque poderíamos nos complicar caso a gente tivesse nos arriscado mais", disse.
A segunda partida será realizada no próximo domingo, novamente no Serra Dourada. Um novo empate, independentemente do placar, dará o título para o Goiás porque o esmeraldino teve uma melhor campanha na primeira fase.
"A gente terá uma semana para nos prepararmos bem e o Goiás terá um jogo pela Copa do Brasil. Podemos até perder o jogo, mas eles terão que suar muito para ganhar", analisou.
O jogador acredita que faltou uma melhor conclusão para sua equipe ter saído na frente na final do estadual. "Não acredito em sorte no futebol. Acho que faltou a gente ter uma chegada mais forte ao ataque. Além disso, acho que o nosso time poderia ter tido mais competência no último passe", opinou.