Aniversariante, R. Jesus diz que o melhor presente seria o título
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Joelton Godoy/Site oficial do Atlético-GO
Ricardo Jesus vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Goiano
Vivendo em grande fase no Atlético-GO, Ricardo Jesus tem mais um motivo para comemorar. O atacante completa 28 anos nesta quinta-feira, mas ele espera que seu principal presente venha no final de semana. A equipe rubro-negra enfrenta o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo jogo de volta da final do Campeonato Estadual.
O time precisa vencer o esmeraldino porque a primeira partida terminou sem gols. Um novo empate dará o bicampeonato para o rival.
"Com certeza meu melhor presente seria o título goiano. Pretendo comemorar com a minha família essa data importante e focar na final de domingo. Caso a gente consiga conquistar o título, a comemoração será melhor ainda", disse.
Para o confronto do final de semana, o técnico Waldemar Lemos não sabe se poderá contar com Pipico. O atacante reclama de dores musculares e pinta como dúvida. Caso seja vetado, William Barbio seria seu substituto. A situação não preocupa Ricardo Jesus porque em sua visão, os dois possuem características parecidas.
"Os dois atuam de forma parecida. Comecei o ano jogando com o William Barbio e depois passei atuar ao lado do Pipico. Assim, eu tenho certeza que quem entrar vai nos ajudar bastante", encerrou.