Waldemar Lemos reclama da postura do Goiás após o vice do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Joelton Godoy/Site oficial do Atlético-GO

    Waldemar Lemos afirmou que alguns profissionais do Goiás teriam sido desrespeitosos

    Waldemar Lemos afirmou que alguns profissionais do Goiás teriam sido desrespeitosos

Waldemar Lemos demonstrou revolta com o comportamento do adversário após a perda do título estadual para o Goiás com o empate em 2 a 2, domingo, no Serra Dourada. O técnico do Atlético-GO reclamou principalmente da intimidação por parte dos atletas esmeraldinos porque eles teriam chamado os rivais para a briga.

O clima ficou tenso após o esmeraldino empatar o jogo. Alguns atletas do Atlético-GO reclamaram com a arbitragem após o segundo gol do Goiás porque pediam a saída da bola na origem do lance. Por conta disso, Vitor (Goiás) e Robston (Atlético-GO) foram expulsos.

"Deixei o clássico com grande tristeza. Disputamos um jogo importante em um grande estádio e certas coisas não podem se repetir. As bolas sumiram nos minutos finais, por exemplo. Somado a isso, minha comissão técnica foi desrespeitada pelos profissionais do Goiás. Eu, particularmente, não fui desrespeitado. Porém, chamaram nossos profissionais para a briga. Isso não se faz porque estamos no século XXI", disse Waldemar, em entrevista à Rádio 730.

Mesmo chateado com a confusão no fim, o técnico procurou elogiar o trabalho de seu grupo. O grupo iniciou o ano amargando o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e precisou superar um início ruim no Goiano, além dos salários atrasados.

"Nós trabalhamos muito para chegar até aqui. Essa recuperação demonstrou que temos homens aqui dentro. O Atlético-GO foi assim durante todo o Goiano e não perdemos nos dois jogos finais", analisou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos