Topo

Após queda, Sidney Moraes vê vitória como 'ato de respeito' ao Vila Nova-GO

Sidney Moraes elogiou o desempenho do Vila Nova-GO na vitória desta quarta-feira - Divulgação / Site oficial do Vila Nova-GO
Sidney Moraes elogiou o desempenho do Vila Nova-GO na vitória desta quarta-feira Imagem: Divulgação / Site oficial do Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 12h18

Classificação e Jogos

A vitória diante do Grêmio-GO por 3 a 2, na última rodada, encerrou uma incrível sequência de sete derrotas seguidas do Vila Nova-GO no Goiano. Mas o resultado positivo foi em vão. A equipe já estava rebaixada. Mesmo assim, o técnico Sidney Moraes elogiou a atitude do elenco e avaliou o triunfo com um ‘ato de respeito’ à instituição.

“Vencemos em uma partida que já não era importante para nós, é verdade, isso deixa o gosto um pouco diferente. Mas independente disso, acredito que o bom resultado honrou todo nosso time e nossa torcida, que merecia a vitória”, analisa.

“O que nós passamos para o grupo durante os treinos para o jogo foi de respeitar a instituição Vila Nova e tudo o que ela representa, independente se não deu certo durante o campeonato. Acredito que nós fizemos isso e estão todos de parabéns por adquirir o espírito que nós queríamos inserir no grupo”, acrescentou.

Agora o foco do time do Vila é a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em abril. E o técnico admite que alguns devem deixar o clube, assim como outros serão contratados.

“É lógico que vão sair alguns jogadores, está na proposta reformular o elenco, como chegarão outros nomes também. Nós queremos um grupo com perfil de entrega, com dedicação total. Nesse perfil, vamos buscar novos atletas e todos que trabalham no futebol do Vila terão participação nisso, o trabalho em conjunto será importante”, finalizou.