Topo

Único invicto, Claudinei Oliveira 'aceita' favoritismo do Goiás no estadual

Claudinei Oliveira aceitou o favoritismo do Goiás na competição estadual - Divulgação / site oficial do Goiás
Claudinei Oliveira aceitou o favoritismo do Goiás na competição estadual Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

20/03/2014 11h20

Classificação e Jogos

Dono da melhor campanha da fase de classificação e único invicto do Goiano. Esse é o Goiás, que, para muitos, é considerado como favorito ao título do estadual. E o técnico Claudinei Oliveira ‘aceitou’ esse favoritismo. Nas semifinais, terá pela frente o Goianésia.

“É uma coisa que a gente vem lidando desde o início da competição. Nós entramos no campeonato como favoritos. Nossos jogadores estão acostumados com isso. A gente vem batendo nessa tecla, não escolhemos jogo, não escolhemos adversário”, disse o comandante, que projeta dois jogos complicados.

“O que se apresenta, a gente tem que encarar com a maior seriedade. Espero dois jogos difíceis. Não vai ser fácil, no 1º turno foi complicado, fizemos dois gols em três minutos, mas estava complicado, eles estavam melhores”, acrescentou o treinador.

No empate sem gols diante do CRAC, na quarta-feira, Claudinei Oliveira optou por um time reserva. O goleiro Harlei foi uma das novidades. E o veterano acabou sendo muito elogiado pelo comandante.

“Se achássemos que o Harlei não pudesse jogar em alto nível, não teríamos colocado ele. Jogou e foi muito bem. Fico feliz por ele, que merece muito. São mais de 800 jogos pelo Goiás. Ele é um profissional muito bem sucedido, tem a situação financeira que o permitiria parar de jogar e está jogando porque gosta, não perde um treino, é um profissional exemplar”, destacou.