Topo

Claudinei Oliveira elogia superação do Goiás em empate com um a menos

Claudinei Oliveira elogiou a superação do time esmeraldino no empate com um a menos - Divulgação / site oficial do Goiás
Claudinei Oliveira elogiou a superação do time esmeraldino no empate com um a menos Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 10h09

Classificação e Jogos

O Goiás esteve ameaçado de ver o fim de sua invencibilidade no Goiano. Perdia para o Goianésia por 1 a 0, neste domingo, e tinha um jogador a menos (Tiago Real foi expulso) no jogo de ida da semifinal. Mas o time esmeraldino buscou o empate e manteve sua vantagem para chegar à final. A superação foi muito elogiada pelo técnico Claudinei Oliveira.

“Acho que melhoramos porque somos uma equipe muito unida. Os jogadores já tinham falado que jogariam pelo Amaral [machucado]. Quando viram o Tiago sair de campo chateado, eles focaram ainda mais e correram pelo companheiro. O Tiago é um cara muito tranquilo, não tinha sido expulso ainda. Este tipo de lance acontece”, disse.

“Foi um jogo atípico, é até difícil de analisar. Saímos perdendo logo no primeiro minuto. Tivemos de correr atrás do prejuízo e ainda perdemos um jogador. No primeiro tempo, o time tentou muito jogar com lançamentos, mas depois colocou a bola no chão. No fim, [o resultado] foi justo”, acrescentou.

Agora o time terá um tempo para encontrar o substituto do suspenso Tiago Real e se preparar até o próximo jogo. No sábado, recebe o Goianésia, no Serra Dourada. Um novo empate colocará o time de Claudinei Oliveira na decisão do estadual.