'Jogar contra o Goiás exige algo a mais', admite goleiro do Atlético-GO
Classificação e Jogos
O elenco do Atlético-GO tem o discurso na ponta da língua ao falar da final diante do Goiás. Elogia o rival, mas acredita que possa alcançar o título do Campeonato Goiano. Capitão e um dos principais líderes do grupo, o goleiro Márcio pede ‘algo a mais’ para o elenco superar o forte adversário, que é o único invicto na competição.
“Jogar contra o Goiás exige um algo a mais, é um clube de Série A, bem estruturado, que tem uma força grande a nível nacional e ainda maior dentro do estado. Tudo isso exige atenção e entrega redobrada, porque as dificuldades aumentam, principalmente em jogos de final que valem um título. Temos que saber disso e respeitar isso ao entrar em campo”, disse.
“Toda vez que entramos em campo contra o Goiás, o foco e a concentração é maior. Isso nos credencia a sair com a vitória. É um jogo diferente, onde nossa vontade vai além e, não importa as condições que estejam os times, iguala o confronto”, acrescentou o goleiro.
Para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte deve colocar em campo sua força máxima. Além disso, encontrará pela frente um adversário que, enfim, perdeu seu primeiro jogo no ano. Na quarta-feira, foi derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 0, fora de casa, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.