Topo

Técnico do Liverpool estabelece data-limite para resolver situação de Mascherano

Das agências internacionais

Em Liverpool (Inglaterra)

26/08/2010 09h29

Roy Hodgosn, treinador do Liverpool, estabeleceu uma data-limite para que seja resolvida a situação de Javier Mascherano. O técnico deseja que a polêmica sobre permanência ou não do meio-campista no clube inglês seja definida até domingo.

“Espero seriamente que nos próximos dias um ou outro caminho seja seguido, embora não tenha ideia de qual será. Não gostaria de dizer que ele já disputou sua última partida pelo Liverpool. Acho que no domingo saberei se ele jogará aqui ou em ioutro clube”, afirmou Hodgson.

Mascherano, de 26 anos, não viajou para a Turquia, onde o Liverpool enfrenta o Trabzonspor pelo jogo de volta dos playoffs da Liga Europa. O meio-campista já havia ficado fora do jogo contra o Manchester City, na segunda, pelo Campeonato Inglês.

O argentino despertou o interesse do Barcelona, que tenta encontrar um substituto para Yaya Touré, negociado com o Mancehster City. No entanto, a equipe espanhola parece ter um concorrente de peso. De acordo com o tablóide britânico The Sun, a Internazionale também estaria no páreo para contratá-lo.

O Liverpool só aceita negociar o jogador por 26 milhões de euros.