Topo

Técnico do Liverpool exalta setor defensivo e "cutuca" Fernando Torres

Das agências internacionais

Em Liverpool (Inglaterra)

07/02/2011 09h20

O Liverpool estragou a estreia de Fernando Torres pelo Chelsea. Neste domingo, os Reds ganharam por 1 a 0 no Stamford Bridge, com destacada atuação de seu sistema defensivo. O técnico Kenny Dalglish não perdeu a oportunidade de “cutucar” seu ex-jogador.

“Acho que qualquer um dos atacantes do Chelsea não teve um dia muito feliz. Nosso goleiro não teve muito o que fazer, porque os jogadores à frente dele defenderam brilhantemente”, elogiou Dalglish.

Torres foi recentemente contratado pelo Chelsea por cerca de 58 milhões de euros (algo em torno de R$ 133 milhões). Em sua chegada à equipe londrina, o atacante deu uma declaração polêmica: ele disse que ia para “um grande clube”, o que irritou os torcedores do Liverpool.

No jogo deste fim de semana, a torcida do Liverpool exibiu faixas contra Torres. Em uma delas, estava escrito “Você deveria ter continuado em um grande clube”. Dalglish comentou sobre a reação da torcida.

“Nossos torcedores têm direito a manifestar suas opiniões e sabem onde está a lealdade de seus jogadores. Eles têm de mostrar respeito ao clube. As pessoas mais importantes são as que ainda estão em Liverpool, e elas sempre estarão. Qualquer coisa que alguém queira fazer em sua vida é uma escolha”, completou.