Topo

Torres admite que sentia "falta de entusiasmo" no Liverpool

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

08/02/2011 10h52

Fernando Torres admitiu que sentia “falta de entusiasmo” no Liverpool. O atacante, que criou polêmica ao dizer que “ia para um clube grande” ao falar sobre sua transferência para o Chelsea, comentou sobre a mudança de equipe em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser.

“O dinheiro não era importante. Saí para melhorar esportivamente. Achei que poderia ficar mais um ano e encarar uma temporada de transição. No entanto, chega uma hora na qual você perde o entusiasmo e vê que os jogadores da seleção espanhola estão atuando em outro nível. Quando tudo parecia ruim, o Chelsea veio e demonstrou um interesse real”, afirmou Torres.

Mesmo sem se sentir bem no Liverpool, o atacante guarda boas lembranças. “O time sempre será especial para mim. Por sua história, o Liverpool é um clube grande, mas passa por tempos difíceis. O Chelsea é como o Manchester United, o mais forte nos últimos dez anos”, analisou.

O jogador espanhol preferiu não comparar Chelsea e Liverpool. “Um não é melhor do que o outro. Apenas estou feliz pela sorte de jogar por ambos. Tive uma grata surpresa com o clima nos vestiários do Chelsea. Achei que ficaria um pouco distante, mas o ambiente é muito bom. Eles brincam, divertem-se, é muito bom”, contou.

Torres admitiu que está tentando se adaptar rapidamente a tantas novidades. “Estes últimos dez dias foram muito intensos e ainda estão sendo. Tudo aconteceu muito rapidamente e foram muitas informações para minha cabeça. Parece que foi um mês, e não uma semana. Quero aproveitar minha passagem pela seleção, porque somos campeões de tudo. Este jogo será bom para me desconectar um pouco”, disse, referindo-se ao amistoso desta quarta-feira contra a Colômbia no estádio Santiago Bernabéu.